Doação

A doação é uma forma de fazer a diferença e acreditar que nosso sonho é possível: um mundo extraordinário que reconheça o valor da troca com quem é diferente de mim, seja pessoa com deficiência ou não. Um mundo que enxergue cada vez mais todas as pessoas que antes, eram invisíveis.

Sua doação pode ser realizada das seguintes formas:

  • Transferência bancária
    Banco Itaú: Agência 2977 Conta corrente: 17046-9
    CNPJ: 24.197.080/0001-85
    Instituto Inspiração Paradesportiva
  • PIX
    Chave PIX: contato@inspara.org.br
  • Via internet, com cartão de crédito• Campanha recorrente “Não Para, Inspara”!
DOAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Você não paga nada por isso! Parte do que você deveria pagar no IR pode ser doado ao Inspara ou devolvido depois na restituição.

Doe até 6% do seu imposto devido para abatimento ou restituição no imposto de renda:

Preencha o formulário aqui solicitando mais instruções
[/su_box]

Voluntariado

Os voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias e de melhorar a qualidade da vida em comum.
Cada um contribui, na medida de suas possibilidades, com aquilo que sabe e quer fazer. Saiba as diversas formas de você ajudar o Inspara.

  • Captação de recursos: planejar e realizar eventos beneficentes, manter e buscar parcerias, captar recursos via Lei de Incentivo e ter novas ideias de captação para que o Inspara seja cada vez mais sustentável;
  • Comunicação: gerenciar as mídias socias do Inspara, pesquisar conteúdos de interesse, elaborar relatórios de atividades e apresentações visuais, gerenciamento do maling e produzir materais audio-visuais;
  • Eventos: voluntários pontuais dos eventos do Inspara. Você pode ajudar na organização ou realização da feijoada, nas vivências, apresentações, entre outros eventos que temos durante o ano;
  • Técnico: operacional: auxiliar as professoras durante os treinos e planejamento, acompanhando nossa equipe de perto, tendo a oportunidade de ganhar experiência na área de pessoas com deficiência e vivenciar o esporte paralímpico. Para esta vaga é necessário ter formação em educação Física/Esporte ou estar matriculado em algum destes cursos.

*Para todas as vagas de voluntariado, entregamos um certificado semestral para comprovação da atuação do voluntário.

Parcerias

Você ou sua organização também podem ser nossos parceiros institucionais!

Toda contribuição é bem-vinda! Os atletas e toda a equipe de voluntários agradecem imensamente, seja uma colaboração material, mensal ou eventual, específica para uma viagem competitiva ou de apresentação.

Entre em contato para consolidarmos uma rede de colaboração.

Apoiadores Institucionais